Diogo.Sousa Publicado 20 horas Publicado 20 horas Ora então ainda o meu FrontSlash Aqua P02 vai a 60% e entretanto não resisti. O miudo viu e decidiu que o aquário devia ter uma série daquele hardscape que para ele é muito mais apelativo como grutas, moinhos e todas aquelas coisas que se vendem numa das gigantes lojas chinesas espalhadas pelo país. E...assim sendo, depois de uma delicada e prolongada negociação, vamos então ter o aquário do pai que é maior e tem uma série de peixes e o aquário do filho que vai ter um beta (ainda a escolher).Agora...para este projeto a minha ideia é ter um aquário nano. Falta decidir o tamanho, mas a minha ideia inicial é ser um cubo. Decidi abrir este tópico antecipadamente para ver se conseguia escolher o aquário certo. Agora...a parte dificil...preciso de um filtro e um termostato tudo o mais "nano" possivel! 🙂 Mas para já estou sem ideias. Vejo muito video no YouTube que me parece interessante, só que habitualmente por "ser para o video" não colocam nada de filtros e termostatos e daí depois fico com duvidas do que poderei escolher. Por isso...aceitam-se de bom grado ideias e sugestões! 🙂 Citar FrontSlash Aqua P01 | FrontSlash Aqua P02 | Smile On, Hang On!
Recommended Posts