Carlos Miguel Costa e Silva Publicado 8 horas Publicado 8 horas Olá a todos, sou o Carlos, moro na zona do Areeiro em Lisboa, apesar da inscrição com este email ser recente, já tive outra conta há muitos anos à qual já não tenho acesso, que de qualquer forma, não teria muitos posts, tenho utilizado o fórum como a minha referência de informação fidedigna na aquariofilia. Há cerca de 20 anos montei o meu primeiro aquário, cerca de 110 litros, um filtro interno de 3 estágios, termóstato e um qualquer areão vulgar. Tinha um castelo, meia dúzia de plantas que não consigo descrever, 8 zebras, uns barbos tigres terriveis, uns espadas, um betta, 2 botias palhaços, tentei um ramirezzi e talvez outros que já não me recordo. Já naquele tempo, estávamos em 2002 se não me falha o calendário, recorri a este forum, de onde ainda tenho impressões dos primeiros passos, ciclo do azoto, testes, e receitas para alimentação dos pequenos. Por isto tudo, muito obrigado. Na altura o aquário não estava em minha casa de forma a que a manutenção se tornou mais penosa e com o aparecimento das primeiras algas, sujidade e caracois indesejados o aquário acabou por sucumbir ao abandono. Guardei-o até o poder reabilitar e reinstalar, desta vez já com algum calo da experiência passada. Boa surpresa ao saber que o velhinho fórum ainda estava "de pé" e por isto, mais um grande "Viva!" , voltei a inscrever-me e tenho no último ano tentado absorver a informação possível para uma nova aventura neste mundo. Com a aquisição de um novo filtro externo achei que estava na altura de um "Olá a todos, " oficial pois estarão para breve as dúvidas e os problemas, fica a minha breve apresentação com sérios desejos de não vir a ser problemático de mais! De novo um muito obrigado a todos, cumprimentos dos bons e até breve. Vosso, Carlos M. Costa e Silva Citar
Alvaro Silva Publicado: 3 horas Publicado: 3 horas Boas Carlos M.Costa e Silva Bem vindo novamente a este Fórum. Quando se começa neste hobby,mesmo que um dia se pár,mais tarde ,ou mais sedo o bicho volta. Espero que te corra tudo bem,agora neste novo pricípio do hobby. Saudações Citar
Recommended Posts