Rodrig.K Publicado 8 horas Publicado 8 horas (editado) Olá, tenho um aquário que têm 45L de água, e tenho andado com problemas acerca do aquecedor (150w, max 300L, marca EHEIM, 3616 aquarium heater), pois tento regular e a temperatura é sempre muito mais alta(chegei a ter a temperatura a 31°), tentei ver uns videos no YouTube, mas não resolveu, desde então, ele está desligado para não acabar por matar os peixes. Mas preciso de resolver este problema do aquecedor, e gostava de saber se alguém me poderia ajuda. Também tenho um aquecedor mais pequeno(25w), mas pelo que tenho andado a pesquisar é pouco potente. Obrigado Editado 7 horas por Rodrig.K Faltou a imagem do aquecedor Citar
Alvaro Silva Publicado: 6 horas Publicado: 6 horas Boas Rodrig.K Bem vindo ao Fórum. Você pode comprar um termostato de 50w que para um aquário de 45 litros dá muito bem,para calibrar ele tens que colocar a temperatura em 22 graus para ele ficar em 25 ou 26,pelo menos eu para colocare meu EHEIM de 150w tive que fazer a sim,tem é que ser num dia em que estejas em casa para veres como está a correr,pode ele desparar para temperaturas máximas. Saudações Citar
Recommended Posts