vanessa correa Publicado Quarta-feira às 14:29 Publicado Quarta-feira às 14:29 Oi Pessoal!!! No meu aquário, não tenho Molinesia macho... mas minha fêmea tá bem grávida 🫣. Notei que meu jovem guppy fica rondando ela , já faz um tempo... é possível Molly e guppy procriarem??? Achei que eles sempre procurassem os da mesma espécie! Detalhe: não tenho guppies fêmeas , os dois machos que tenho nasceram no meu aquário.... os pais infelizmente já morreram E os filhotes de Molly tbm são de outro Casal 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quarta-feira às 18:08 Publicado: Quarta-feira às 18:08 Eheh. Vais criar uma espécie híbrida! Muito sinceramente não sei se será possível esse cruzamento, mas pela pesquisa rápida que fiz na Internet acredito que sim. Há muitos vídeos sobre isso no Youtube. Está aqui o resultado: 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Quarta-feira às 19:54 Publicado: Quarta-feira às 19:54 Boas Vanessa Correa Sim é possível criar híbridos,pode muito bem suceder,mas o que eu acho é que a tua Molly, a sim como as Guppys têm a particularidade de reter dentro delas a esperma,e só ter filhos quando elas hacham que esta mais propício para ter os filhos, o que pode estar agora a acontecer. Elas as Mollys podem estar muito tempo sem os Machos,e num dia fico gravidas,e as pessoas que não sabem fico muito intrigadas,como é que ela ficou gravida sem ter aqui um Macho, a sim como as Guppys. Saudações 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: 21 horas Publicado: 21 horas Boas Vanessa Correa Quando nascerem os pequenos diga aqui qualquer coisa e coloque fotos para a gente ver. Saudações Citar
Recommended Posts