walentinaify Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 Boas, gostava de descobrir a linhagem/raça destes endlers, não consigo encontrar nada sobre esta coloração. A cauda é meio de leque e tem apenas esta linha amarela no topo. Serão híbridos? Se alguém me puder ajudar eu agradeço. Já agora, estes miúdos são danados a criar🙂
Alvaro Silva Posted December 29, 2024 Posted December 29, 2024 Boas Walentinaify Bem vindo ao Fórum. Vela se isto te diz alguma coisa. Saudações
walentinaify Posted December 30, 2024 Author Posted December 30, 2024 há 11 horas, Alvaro Silva disse: Boas Walentinaify Bem vindo ao Fórum. Vela se isto te diz alguma coisa. Saudações Bom dia Álvaro Silva, parece que me ajudou. Ao que vi nas imagens e posterior pesquisa pelos vistos tenho um aquário cheio de "Campoma 31 blue snake" Pela pesquisa será híbrido entre as 2 espécies.
Alvaro Silva Posted December 30, 2024 Posted December 30, 2024 Boas Walentinaify Fico contente em saber que foi-te util. Um Bom Ano Novo Saudações
Recommended Posts