Alvaro Silva Publicado: Outubro 17, 2024 Autor Publicado: Outubro 17, 2024 Muito bonito,e muita paciência. 1
Alvaro Silva Publicado: Outubro 28, 2024 Autor Publicado: Outubro 28, 2024 Aqui esta todos os Bettas Paradise. 1
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 5, 2024 Autor Publicado: Dezembro 5, 2024 Uma maravilha da Natureza. Saudações 1
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 5, 2024 Autor Publicado: Dezembro 5, 2024 Para completar a maravilha,seguimento do video de cima. Saudações
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 8, 2024 Autor Publicado: Dezembro 8, 2024 Boas, alguns já devem ter lido poste meus em resposta a outros poste,e eu dizer deixar a natureza fazer a parte dela,pois bem aqui esta um aquário com 22 anos,e eu a pensar que o meu aquário c om 9 anos já era muito anos. Saudações 2
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 8, 2024 Publicado: Dezembro 8, 2024 1 hour ago, Alvaro Silva said: Boas, alguns já devem ter lido poste meus em resposta a outros poste,e eu dizer deixar a natureza fazer a parte dela,pois bem aqui esta um aquário com 22 anos,e eu a pensar que o meu aquário c om 9 anos já era muito anos. Saudações E o vídeo já tem um ano! 22... nem sei se chego tão longe...
JoseCarlosMarques Publicado: Março 5 Publicado: Março 5 Deixo aqui mais um canal e Youtube que encontrei por acaso. A qualidade dos vídeos e das montagens é excelente. Apesar de não terem qualquer fala, percebe-se muito bem todas as etapas necessárias para a criação de um bom aquário. Para "clientes" avançados 🙂 . Pessoalmente, gosto muito do vídeo que deixo em baixo, mas explorem bem o canal! 2
Alvaro Silva Publicado: Março 5 Autor Publicado: Março 5 Boas Muito bom,sem dizer nada,ficou tudo dito. Abraços 1
JoseCarlosMarques Publicado: Novembro 4 Publicado: Novembro 4 Ora, cá fica mais um vídeo super-interessante. Este é do Josh Sim, um dos mais galardoados aquascapers do mundo. Não tem muitas imagens de aquários, mas tem muitas muitas sugestões que me parecem enormemente interessantes. Existe um "bónus" quase no final, mas não corram já para lá.
Recommended Posts