Afmc Publicado Abril 17 Share Publicado Abril 17 Boa tarde preciso de opinião de alguém que perceba deste tipo de acidente com tartarugas 😭, tenho uma tartaruga com cerca de 16 anos e hoje pela primeira vez não sei como ela conseguiu sair do tanque e caiu lá de cima. Partiu a casca na lateral direita na zona entre a pata traseira e a cauda. Não vejo mais nenhuma marca, graças a Deus o meu cão tem medo dela e não lhe fez nada quando a viu. Ela andou basicamente a tarde toda pelo quintal, anda e come mas tenho medo que o bocado que lhe falta seja o suficiente para lhe acontecer o pior. Alguém me pode dizer o que posso fazer? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Abril 17 Share Publicado: Abril 17 Boas Afmc Bem vindo ao Fórum Eu sou-te sincero não pecebo nada de tartarugas,mas lembrei-me há umas colas que são usadas na aquáriofilia para colar pedras e madeira e plantas que não fazem mal há água nem aos peixes,talvêz com esta cola dei para colar a casca da tartaruga,a cola são proprias colam muito rapido,e a cola tem que ter na sua composição (cianoacrilato) e tenta colar,a sim que colar pode logo ir para a água. Isto foi uma ideia,se vêz que não dá o melhor é ires a um veterinário para ficares descansado. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Assunção Publicado: Maio 13 Share Publicado: Maio 13 O veterinário é a melhor opção. Mais seguro que ele não há. O custo é que pode ser elevado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts