compatibilidade


BrJt

Recommended Posts

Olá. Eu gostaria de saber se alguém já experimentou ter um peixe-palhaço (Nemo) com guppys. É que foi-me oferecido um mas não sei se posso por no mesmo aquário que os guppys. Se alguém me souber informar disto, agradecia.

 

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Peixe palhaço (Nemo) a que te estás a referir não é de água salgada?? Se for é óbvio que não os podes juntar, visto os guppys serem de água doce e os peixes palhaço de água salgada...

Se te estiveres a referir aos bótias palhaço, acho que não há grande problema em juntá-los, mas atenção estes peixes crescem muito!!Além disso os bótias são da América Central (se não estou em erro) e os bótias são da Ásia..2 regiões bem afastadas!!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele diz que é o "nemo" é óbvio que é de água salgada nunca ouvi ninguém a chamar "nemo" a um bótia...

Não juntes. A não ser que queiras ver uma competição de quem morre primeiro.

Abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois,eu ando a tentar pesquisar informações sobre o peixe-palhaço porque não conheço nada sobre a espécie, só que não encontro e por isso não sei se é de água doce ou salgada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela informação, vou ter que o colocar noutro aquário ou dá-lo a alguém. É pena porque gostava de o vêr no meu comunitário com os outros peixes todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meus amigos,

 

 

correndo o risco de me colocarem um atestado de nemo, ou seja, palhaço, pois acho que isto é uma grande tanga, vou responder na mesma.

 

 

Devolve ou troca o NEMO numa loja. O peixe é de água salgada e morrerá no teu aquário.

 

 

 

Já agora, é de lamentar as informações que te foram dadas, mas enfim...

 

 

 

Fiquem bem,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exacto, a unica coisa que tens a fazer é devolver a loja, caso contrario vai morrer de certeza.

ja agora tenta-te informar com a pessoa que to ofereceu qual a conmversa que teve com o lojista, pa saber se o peixe não foi impingido a força. ja não eras o 1º

 

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais