𝗙𝗟𝗨𝗩𝗜𝗔́𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗢𝗥𝗔 𝗜𝗡𝗔𝗨𝗚𝗨𝗥𝗔 𝗔 𝗘𝗫𝗣𝗢𝗦𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢 “𝗖𝗨𝗜𝗗𝗔𝗗𝗢! 𝗜𝗡𝗩𝗔𝗦𝗢𝗥𝗔𝗦 𝗔𝗤𝗨𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔𝗦”


Alex Calvin

Recommended Posts

 


O Fluviário de Mora inaugura amanhã, dia 18 de janeiro, às 10 horas, a exposição “𝘾𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤! 𝙄𝙣𝙫𝙖𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝘼𝙦𝙪𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨” desenvolvida pelo Museu Nacional de Ciências Naturais (CSIC) de Madrid no âmbito do projeto Life Invasaqua.
A exposição é composta por 19 painéis que mostram as principais espécies aquáticas invasoras da Península Ibérica, o seu grau de ameaça à fauna e flora autóctones, bem como as consequências e o impacto ambiental, socioeconómico e sanitário que estas espécies causam.
A exposição itinerante “𝘾𝙪𝙞𝙙𝙖𝙙𝙤! 𝙄𝙣𝙫𝙖𝙨𝙤𝙧𝙖𝙨 𝘼𝙦𝙪𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨”poderá ser visitada no Fluviário de Mora todos os dias entre as 10 horas e as 17 horas, incluindo domingos e feriados, até ao dia 18 de abril . Durante os próximos 2 anos irá ser apresentada em outros Centros Ciência Viva e museus portugueses.
O projeto ibérico LIFE INVASAQUA conta em Portugal com a participação da Universidade de Évora, da ASPEA – Associação Portuguesa de Educação Ambiental e a SIBIC – Sociedade Ibérica de Ictiologia, que apoiaram o CSIC no desenvolvimento desta exposição.
𝘝𝘪𝘴𝘪𝘵𝘦 𝘰 𝘍𝘭𝘶𝘷𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘔𝘰𝘳𝘢, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘰 𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘨𝘶𝘢 𝘯𝘰 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰!

http://www.fluviariomora.pt/?fbclid=IwAR0aFLQtkGiovJX6lMccOHK8T6cC2NFbbZNBlQi0CGn3xKMpbS1w59TfFKk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais