Vitor Hugo Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Comprei 6 guppies fêmeas, e 2 delas morreram no dia asseguir ambas sem cor, e eu fui à loja para me informar e deram me mais duas de oferta, mal as ponho no aquário ficam muito paradas e acabaram por morrer as duas, hoje chego a casa e tenho mais uma morta. Todas as que morreram ficaram a boiar e sem cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Hugo Posted October 26, 2021 Author Share Posted October 26, 2021 Agora mesmo, Vitor Hugo disse: Comprei 6 guppies fêmeas, e 2 delas morreram no dia asseguir ambas sem cor, e eu fui à loja para me informar e deram me mais duas de oferta, mal as ponho no aquário ficam muito paradas e acabaram por morrer as duas, hoje chego a casa e tenho mais uma morta. Todas as que morreram ficaram a boiar e sem cor. Alguém sabe me dizer se isto é uma doença e se devo ir à loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted October 26, 2021 Share Posted October 26, 2021 Boas Vitor Hugo Já vistes como esta a água,deves ter para ai ou Amónia e Nitritos,o filtro esta limpo,acho que para já devias fazer uma TPA,e veres se os parâmetros estão bem. Saudações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Hugo Posted October 27, 2021 Author Share Posted October 27, 2021 há 12 horas, Alvaro Silva disse: Boas Vitor Hugo Já vistes como esta a água,deves ter para ai ou Amónia e Nitritos,o filtro esta limpo,acho que para já devias fazer uma TPA,e veres se os parâmetros estão bem. Saudações Tenho que comprar os testes, o filtro está limpo. Não percebo é pq que só as fêmeas é que morrem, os machos tão empecaveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts