Termostato avariou, temperatura?


Recommended Posts

Boa noite. Tive fora 1 dia e meio e o termostato avariou. A temperatura caiu dos 27 para os 22. Como aumento a temperatura? Os peixes não se vão resentir? Posso meter o termostato no 27 e esperar que va aumentando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Miguel 

Não há necessidade de teres o termostato a 27 graus,25 já esta bom,alem de que agora o tempo começa a estar quente e o termostato ate pode ficar desligado,se ele ficou nos 22 graus agora ate não faz muito mal.

Se tu dizes que o termostato avariou,e se ele de facto avariou não há nada a fazer,a não ser teres que investires num novo,isto para quando vier o tempo frio já teres o termostato novo.

Saudações 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Álvaro. Eu tenho em casa outro termostato. A minha pergunta é se devo colocar nos 25 e aumenta 3 graus em pouco tempo. Ou se meto por exemplo 23 e vou aumentando de forma gradual até aos 25. Para não ser um aumento demasiado rápido. 
 

obrigado pela ajuda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,sempre que se tenha que reduzir ou aumentar,sempre deve ser gradualmente,e nunca bruscamente,sim os 25 graus esta bom,mesmo no inverno os 25 chega.

Saudações  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.