Ângelo Cunha Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Comprei um aquário e o respectivo móvel online numa loja da zona de Lisboa mas infelizmente o aquário nunca chegou. Como já tenho o móvel comigo e desisti de conseguir o aquário através da loja inicial, andei a procura de outro sitio para comprar mas as medidas não são propriamente as mais comuns e não encontrei nenhum aquário já feito que tenha o tamanho certo do móvel e a litragem que eu queria. Sabem indicar-me um bom sitio para fazer um aquário de 60x35x35 na zona de Lisboa ou margem sul do Tejo? Obrigado pela ajuda Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
fausti Posted September 23, 2020 Share Posted September 23, 2020 Tens a Scalare em Setubal https://www.scalare.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PDI Posted September 26, 2020 Share Posted September 26, 2020 Ou tenta uma vidreira perto de casa que faça, muitos tem experiência com vidros e colagem, lembrar de polir as arestas para que ninguém se corte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ângelo Cunha Posted September 27, 2020 Author Share Posted September 27, 2020 Obrigado pelas dicas. Eu sei que videiras provavelmente fazem isso mas eu queria alguém com experiência em fazer aquários,ja me bastou a primeira aventura e agora vou querer chatear o menos possível. Acho que vou tentar com a Scalare. Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts