Apresentação - Inês Guilherme


Recommended Posts

FVtibg0fUDiFQsYp5EwT4DYaP8hIj-TBnN0CRzqM

Olá a todos! Descobri o vosso forum através do google e entretanto uma conhecida também me falou muito bem de vocês. Pelo que, resolvi então criar uma conta para poder explorar melhor o vosso conteúdo e colocar-vos algumas dúvidas se possível. 🙂

Tenho 31 anos e sou da Azambuja. Considero-me uma iniciante no mundo de aquarofilia. Já tive um aquário há cerca de 10 anos atrás, mas na altura os peixes estavam sempre a morrer e acabei por desistir do hobbie. Entretanto este ano resolvi tentar de novo. O meu marido ofereceu-me um aquário de 60 litros, já com filtro e o termóstato. Aos poucos fui arranjando o resto das coisas e acabei por o montar apenas em Março. Pesquisei um pouco e embora fosse um pouco a medo, optei por um aquário plantando. Fiz a ciclagem e coloquei os peixes. Felizmente até agora nenhum morreu embora já tenha tido alguns percalços que ainda ando a tentar resolver 🤔

Não estou contente com a maneira como ele está montado, nem com os peixes que escolhi sinceramente. Na altura estava tão ansiosa por ter o aquário que simplesmente o montei sem planeamento. Já ando a fazer planos para fazer uma aquascape como deve ser , mais pensada e mais económica. Espero conseguir aprender com a vossa experiência e  assim melhorar.

Deixo acima uma foto do aquário em questão e agradeço desde já a atenção!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.