corsamegane Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Ola a todos! quem consegue identificar estes camarões? Desde já muito obrigado 🙏 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunomcc2000 Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 O último é uma caridina japonica mas não é igual aos camarões das fotos acima.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank Link to comment Share on other sites More sharing options...
corsamegane Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 há 9 minutos, Brunomcc2000 disse: O último é uma caridina japonica mas não é igual aos camarões das fotos acima. Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Muito obrigado! Eu estou a comprar estes camarões e queria saber qual a sua raça o vendedor não sabe especificar qual é a raça. Provavelmente a foto de baixo (caridina japónica) foi buscar a net... será neocaridinas Wild? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunomcc2000 Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Os outros dois acima são atyaephyra desmarestii não há aí neocaridinas, eu sinceramente não compraria camarões sem saber qual a espécie em específico.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank Link to comment Share on other sites More sharing options...
corsamegane Posted May 4, 2020 Author Share Posted May 4, 2020 há 50 minutos, Brunomcc2000 disse: Os outros dois acima são atyaephyra desmarestii não há aí neocaridinas, eu sinceramente não compraria camarões sem saber qual a espécie em específico. Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Pela duas primeiras fotos parecem mesmo atyaephyra desmarestii. Obrigado pela dica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted May 4, 2020 Share Posted May 4, 2020 Boas corsamegane Saudações Link to comment Share on other sites More sharing options...
corsamegane Posted May 5, 2020 Author Share Posted May 5, 2020 há 4 horas, Alvaro Silva disse: Boas corsamegane Saudações Olá Sr. Alvaro. Muito obrigado pela dica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts