Sementes aquáticas e viável ou não?


Recommended Posts

Boas eu estou a quer recomeçar "um projecto" que sempre tive gosto e agora passado muitos anos estou voltando a uns dias vi num anúncio de uma plataforma de compras online no Facebook sementes aquáticas... A minha dúvida é se essas sementes são realmente viáveis dependendo o local onde se pode comprar... 

Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Brunomcc2000 disse:

Corre o risco de comprar gato por lebre.. eu comprei uma vez para experimentar e posso dizer que não era o que diziam ser.

Mas saiu alguma coisa de lá para compensar o transtornos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não porque não deixei crescer até se formarem plantas grandes mas claramente não eram as plantas que tinha comprado, comprei como sendo Glossostigma e quando cresceram pareciam ser Hygrophylas e atenção os gajos que vendem isso no Facebook ou OLX pedem um monte de dinheiro quando isso no eBay custa tp 1€ se tanto, penso que seja menos de 1€ já não me lembro bem.

Editado por Brunomcc2000

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Brunomcc2000 disse:

Não porque não deixei crescer até se formarem plantas grandes mas claramente não eram as plantas que tinha comprado, comprei como sendo Glossostigma e quando cresceram pareciam ser Hygrophylas e atenção os gajos que vendem isso no Facebook ou OLX pedem um monte de dinheiro quando isso no eBay custa tp 1€ se tanto, penso que seja menos de 1€ já não me lembro bem.

Eu vi no ali tipo uns 30 cêntimos. Mas como as semeas te as sementes? 

Editado por Paulo Silva Martins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.