fabiodjs Publicado Julho 24, 2019 Share Publicado Julho 24, 2019 Boa noite! Vou registrar aqui a evolução do meu projeto. Se possível, gostaria de ter as críticas e sugestões de vocês, na escolha de plantas e material. Tamanho em cm: 58 x 58 x 25(altura frontal) / 75(altura lateral e de fundo) Substrato mix fértil + inerte da Mbreda Troncos maiores para as orquídeas e outras Luz no fundo (sem água) com 6200 lux Fixação das plantas nos troncos Rochas Dragon Stone Esta é a situação do paludário hoje (24/07/2019) Equipamentos a instalar: Cilindro com CO2 Filtragem externa com Canister Pretendo colocar um carpete (a definira qual planta) e plantas de altura mediana do meio para o fundo. icon_poke Levando em conta a estrutura do aquário, quais plantas e materiais vocês me indicam. Alguma crítica/sugestão? Obs: peixes só irei definir bem mais tarde, quando o PH da água estiver bem estabelecida, pois não quero ficar "forçando" regulagem de PH para mante-los. Ou seja, vou escolher os peixes pelo PH da minha água e não forçar um PH por conta dos peixes escolhidos. Vamos deixar isso para depois Abraços!!! 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomás Coimbra Publicado: Janeiro 7, 2020 Share Publicado: Janeiro 7, 2020 boas fabio! fiquei curioso , era interessante ver umas actualizaçoes desse paludario! tem um scape bastante apelativo e interessante. fiquei curioso porque estou a ponderar montar um tambem ! boa sorte 😛 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts