Wooddy Weaver Posted June 24, 2019 Share Posted June 24, 2019 Olá a todos, Eu tenho um sistema de Co2 pressurizado com regulador da TMC e respectiva garrada de CO2 da TMC V2. Estou neste momento com um problema de fuga, mas não consigo perceber de onde. Tenho fuga porque: 1- as garrafas duram muito pouco (a última durou 2 dias); 1- oiço o gás a sair. Fiz o teste do sabão (mas zonas de ligação e roscas) para ver se consigo perceber de onde sai mas não vejo bolhas a sair. Mas se colocar o ouvido perto da zona onde está o simbolo da TMC...oiço bem o gás a sair. Já tenho este sistema há 5 anos e para dizer a verdade, sempre tive problemas em colocar a garrafa, pois nunca ficou bem à primeira. Mas agora está a ser de mais, principalmente nestas últimas trocas. 1- Alguém já teve o mesmo? se sim como resolveram? 2- Já vi o sistema da eheim. Acham que é melhor/pior que este? 3- se quiserer mudar de regulador, que outros servem para este tipo de garrafa? obriagda pela ajuda que me possam dar, Woody Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts