MrRodri22

Rochas que possa usar

Recommended Posts

Boas, eu quero fazer uma aquaescape nova para o meu cubo de 70 L, ja tenho uma ideia do que quero fazer, no entanto presiso de algum tipo de rocha cinzenta, tenho conhecimento da Ryuoh stone, mas esta é bastante cara, alguem me consegue indicar outro tipo de rocha que possa usar? ou existe alguma outra opcao de rocha que eu possa simplesmente apanhar na natureza? obrigado

Boas MrRodri22

Só se for xisto,o que na zona onde moras vai ser muito difícil  de encontrares,aqui nessa zona há muita pedra mas são muito calcarias.

Cumprimentos  

• Like 1

On 17/03/2019 at 22:18, Alvaro Silva disse:

Boas MrRodri22

Só se for xisto,o que na zona onde moras vai ser muito difícil  de encontrares,aqui nessa zona há muita pedra mas são muito calcarias.

Cumprimentos  

eu bem pensei em xisto, mas é um pouco escuro de mais para o efeito que eu queria e é muito regular,tem tipo camadinhas e eu queria mesmo uma rocha irregular com altosebaixos etc... mas talvez acabe por usar o xisto, tenho uma casa de ferias na serra da estrela e la xisto é que nao falta, tambem estou a pensar usar seixos de rio, mas tambem sao demasiado arredondados para o meu gosto, mas obrigado pela ajuda. abraços