Pleco morreu passado um dia


Hfilipe

Recommended Posts

Boa noite o meu pleco morreu passado 12 horas eu queria sa ber o porque tenho um aquário de 65litros  com 4 guppys  1 macho e 3  femeas uma cory um limpa vidros e 7 neons no dia em que o comprei tudp bem no dia a seguir estava morto porque?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hfilipe

Possivelmente já o comprastes o Plecostomus doente,mas não sei se sabes que este peixe cresce e muito pode chegar aos 50cm ou mais,como tens um aquário pequeno esse peixes não dá,outra coisa as coryodoras são peixes de cardume pelo menos umas 5,dizes que tens um limpa vidros,podes especificar melhor,e tens 7 Neons,e tens 4 Guppys,ora deves saber que depressa vais ficar com o aquário super lotado,porque os Guppys quando começam a ter filhos são piores que os coelhos.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/03/2019 at 00:56, Alvaro Silva disse:

Boas Hfilipe

Possivelmente já o comprastes o Plecostomus doente,mas não sei se sabes que este peixe cresce e muito pode chegar aos 50cm ou mais,como tens um aquário pequeno esse peixes não dá,outra coisa as coryodoras são peixes de cardume pelo menos umas 5,dizes que tens um limpa vidros,podes especificar melhor,e tens 7 Neons,e tens 4 Guppys,ora deves saber que depressa vais ficar com o aquário super lotado,porque os Guppys quando começam a ter filhos são piores que os coelhos.

Cumprimentos

O limpa vidros e um (ottocinclus affinis) pois tbm ja reparei nisso dos guppys e neste momento estou a ponderar comprar um de 150litros  agora nao sabia que as Cori eram peixe de cardume para poder meter la outras espécies e fazer tbm um plantado o que e que me aconselha... eu estava a pensar em meter  uns escalares!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hfilipe

Não te aconselho a colocares nesse aquário Escalares,os Escalares são peixes que gostam de ter outros juntos com eles para agirem com mais naturalidade,e não andarem sempre escondidos,além de que esse aquário e pequeno para eles,uma vez que tu estas a pensar em comprares um aquário maior,então nessa altura sim podes colocares Escalares,em aquários que a altura seija menos do que 50cm não dá para estes peixes.

Cumprimentos   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas eu vou ter o aqua de 200lts sera que posso meter  4 escalares os 4 ramirezis juntos com(7neons,4guppys,1bicolor,1corydora,1pleco,1limpador de algas chines)juntos ou tenho algum problema aqui de espécies?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hfilipe

O que te vou dizer carece de uma pesquisa sobre as espécies,ou esperares por outras opiniões,eu Escalares já os tive,agora Ramirizes nunca tive,sobre os outros peixes não sei se sabes que os Plencostomus e um peixe que fica muito grande,depois de ficar bem grande por vezes dá arranque no aquário e por onde passa destrói tudo,o Bicolor carece de uma pesquisa sobre se dá com Escalares.

Qualquer das maneiras espera por outras opiniões.

Cumprimentos  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais