Hfilipe

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Hfilipe

  1. Boas eu vou ter o aqua de 200lts sera que posso meter 4 escalares os 4 ramirezis juntos com(7neons,4guppys,1bicolor,1corydora,1pleco,1limpador de algas chines)juntos ou tenho algum problema aqui de espécies?
  2. O limpa vidros e um (ottocinclus affinis) pois tbm ja reparei nisso dos guppys e neste momento estou a ponderar comprar um de 150litros agora nao sabia que as Cori eram peixe de cardume para poder meter la outras espécies e fazer tbm um plantado o que e que me aconselha... eu estava a pensar em meter uns escalares!!!
  3. Boa noite o meu pleco morreu passado 12 horas eu queria sa ber o porque tenho um aquário de 65litros com 4 guppys 1 macho e 3 femeas uma cory um limpa vidros e 7 neons no dia em que o comprei tudp bem no dia a seguir estava morto porque?
  4. Os limpa fundos ou vidros sao coridoras e plecos
  5. Ola sou o hugo vivo na maia mais propriamente em águas santas e tenho 30 anos,comecei neste hobbie a relativamente pouco apesar de desde pequeno conviver com aquariosso agpra e que me deu para criar o meu proprio... Obrigado a todos por me aceitarem neste grande forum.
  6. Hfilipe

    Peixes cardume

    Que tipo de peixes posso por num aquario de 150 litros com 1 tubarao bala um azul 4escalares 1 limpa fundos e uma limpa vidros?????