Dsousa Publicado Junho 22, 2005 Publicado Junho 22, 2005 Boas, Tou a pensar remodelar o meu aqua e transforma-lo num plantado. Neste momento tenho um filtro biolife(interno) que me ocupa muito espaço no aqua (70 cm). A minha duvida é a seguinte: Qual o melhor filtro para um aquario plantado com varios neons e um ou dois casais de ramirezi? Será que chega aqueles filtro de cascata (mais baratos) ou tenho de oprtar por um externo? Obrigado Citar
paulo duarte Publicado: Junho 22, 2005 Publicado: Junho 22, 2005 Boas, Creio que ficas bem servido com um desses filtros de cascata (como o Liberty, da Eheim). Tens é de verificar se ele se adapta ao aquário, no caso deste ter tampas Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Ana Azevedo Publicado: Junho 22, 2005 Publicado: Junho 22, 2005 Se nos deres as dimensões do teu aquário ajudava O tipo de filtro depende da dimensão do aquário. Fica bem Citar Quase reformada!!
Ana Azevedo Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 Olá: 70x30x35 equivalem a +/- 74 L brutos. Para essa dimensão aconselharia um filtro que fizesse entre 350l/h e 700l/h. Podes optar ou pelo filtro canister ou pelo cascata, há para todos os gostos . Fica bem Citar Quase reformada!!
Miguel Silva Publicado: Junho 23, 2005 Publicado: Junho 23, 2005 Entre dezenas de outras opções eu escolheria entre estas mas agora depende do que tens e pretendes gastar. Eheim-Classic 2213 Filtro Externo de copo 440 Litros por hora ( a melhor opção devido ao volume do copo para acondicionares as massas filtrantes) Eheim-Liberty 150- Filtro Externo 570 Litros por Hora ( Neste filtro podes regular o caudal de saida pretendido) Citar
Recommended Posts