QuE sOrTe!!!!


jbfc5

Recommended Posts

Ontem comprei dois labeos bicolor e dois pinguins!!! E sabem o k e k akonteceu? OS dois formaram casal!!! :lol: o que não e normal, pk o labeos bicolor são muito territoriais. :P :D :shock::o:P:?:lol:

Mais vale perder um minuto de vida do que a vida num minuto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes explicar melhor.

Quem é que fez casal?

Como é que chegáste a essa conclusao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem fez casal foram os labeos bicolor (esses tenho a certeza porque são muito territorias e agr andam coladinho sem se morderem e sem nada) e provavelmente os pinguins mas esses não tenhu ceteza. Sabex como se da a reprodução dos labeos bicolor?

Mais vale perder um minuto de vida do que a vida num minuto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, mas que dimenção têm os teus peixes?

 

Quando estão nos aquas das lojas vÊs um montão de Labeos ou labeos Frenatus todos no mesmo aqua de 40L sem haver problemas, certo. Mas nenhum deles passa os 10cm nem definiu ainda um "território". Ainda são juvenis ou quase.

 

Trata-se de um peixe que chega a ter 17cm e é muito agressivo, nunca foi criado em aquario e é um ciprinideo (n sei se é assim que se escreve) por isso deve quando muito dispersar os ovos e não formar casais e cuidar da prole como os ciclideos

 

A versão albina do Labeo Frenatus é em tudo mais indicada para ter num aqua comunitário (tenho um á 3 dias :shock: ) são pacificos e até tolerantes relativamente aos da sua própria estécie.

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Seja que peixe for, sem adaptação minima ao meio ambiente não existe qualquer manifestação "sexual" !!! Isso também é verdade com uma grande parte dos maniferos !

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

)

Trata-se de um peixe que chega a ter 17cm e é muito agressivo, nunca foi criado em aquario

 

o labio bicolor ja foi criado em cativeiro por um biólogo brasileiro, assim como o palhaço (vulgarmente conhecido por nemo :arrow:)

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais