Bem-vindo(a) Samukas93


Recommended Posts

Olá Samukas93, bem-vindo(a) ao fórum!
 
Samukas93 juntou-se à nossa comunidade no dia 08/26/18.

View Member

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, desde já agradeço estas boas vindas. 

Estou a pensar ter um aquário por gostar muito da beleza natural que ele nos transmite. Mas pelo que li, 4h a ler Post e comentários, ainda surgem algumas dúvidas pois para o início não queria gastar muito dinheiro. Até pensei mesmo em fazer o próprio aquário para reduzir custos( não sei se é aconselhável) então encontrei no olx perto de mim um aquário já com os acessórios todos (penso eu que não percebo nada) e gostaria de ter uma opinião de quem está dentro do assunto, o aquário é este e os acessórios https://m.olx.pt/anuncio/aqurio-IDzMznl.html

Gostaria de saber se será um bom negócio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia e bem vindo. 

Em relação ao aquario do anúncio falta a iluminação e um filtro decente. O que lá vem que se aproveita é o aquário e o termostato. Ora o aquário é antiquado a nível de linhas com os plásticos. E os 80 cms são um problema quando andares á procura de iluminação pois não é uma das medidas standard. A meu ver não é um bom negócio para algo em segunda mão! 

Tenta procurar mais classificados e opta por aquários com 45, 60 ou 90 cms por causa das calhas de iluminação 😉

 

  • Obrigado(a) 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.