Ajuda ao oscar


Recommended Posts

Bom dia, sou Maria Joao e estou desesperada pela vossa ajuda,tenho peixes de água fria a bastante tempo, um deles está comigo a 10 anos os outros a 8. O mais velho, o Oscar, hoje de manhã apareceu de lado, no fundo do aquário e sempre a abrir muito a boca, não comeu bem veio ter comigo. Sempre que me chego ao pé ele vem a tona eu faço festas e depois vai. Por favor ajudem me, o que posso fazer. Obg

Editado por Maria Joao Vitor
Faltou nome
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Maria João 

Forneces poucos dados sobre que aquário tens,as medidas e tudo o resto que tens,para isso vai aqui,

como não quero que fiques desesperada fica aqui o guia das doenças do Fórum,aqui,      

Cump: Álvaro Silva

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, sou Maria Joao e estou desesperada pela vossa ajuda,tenho peixes de água fria a bastante tempo, um deles está comigo a 10 anos os outros a 8. O mais velho, o Oscar, hoje de manhã apareceu de lado, no fundo do aquário e sempre a abrir muito a boca, não comeu bem veio ter comigo. Sempre que me chego ao pé ele vem a tona eu faço festas e depois vai. Por favor ajudem me, o que posso fazer. Obg
10 anos é uma vida. Poderá ser velhice mas faltam dados como já foi pedido. Fotos e vídeos e sempre bom para se ver melhor o que se passa.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais