joaoFonseca Publicado Junho 20, 2005 Publicado Junho 20, 2005 Ola! Tenho um aqua com discos, neons, corys etc.. Todos os "limpa-vidros" que ja tive colam-se aos discos. Ja tive plecos, CAE's (foi o que demorou mais tento ate começar a colar-se) e 1 otto. Aqui em viseu não arranjo LDA25 e SAE's tambem e raro... Camarões só arranjo camarões madeira que acabaram por morrer não sei porque... Se alguem tive alguma ideia... Cumps João Fonseca
Lages Publicado: Junho 20, 2005 Publicado: Junho 20, 2005 hey! Não percebo nada de camarões, mas experimenta ir á 4 patas e companhia, na quinta do galo que eles costumam ter alguns. (só n sei de que especie). Mas acho que se falares com alguem lá, podem-te ver se é possivel mandar vir... pq já lá vi pessoas a levantar "encomendas" (peixes) especiais!
Smaug Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 caracois, lentos demais para se colarem aos discos... ) "Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!" Sim é verdade, eu leio a mente via internet: http://odeiooze.blogspot.com
Recommended Posts