Rui Fernandes16 Publicado Junho 20, 2005 Publicado Junho 20, 2005 Olaaa pessoal :D Eu tenho um aqua de 50 cm...com platis e gupis estou a pensar em venderdar os platis para ter somente gupis!! Quero ter um aqua a serio... Com que dimensões é que acham que devo começar? Gostava de ter poecilideos e ramirezis!Serão compativeis? :D Citar A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
paulo duarte Publicado: Junho 21, 2005 Publicado: Junho 21, 2005 Gostava de ter poecilideos e ramirezis!Serão compativeis?Não são nada compatíveis! os 1ºs preferem águas alcalinas e são fáceis de manter, os 2ºs preferem águas ácidas e são peixes sensíveis, só aconselháveis a quem já tenha alguma experiência, já para não falar de serem ciclídeos.... Quero ter um aqua a serio... Com que dimensões é que acham que devo começar? Se queres mesmo um aqua a sério, e apostar nos ramirezis, investe no maior aquário que puderes (para cima de 100 litros). Antes de comprares os peixes, lê tudo o que puderes acerca deles, para evitar dissabores futuros. Repito: os ramirezis são peixes exigentes quanto à sua manutenção. Podes ir lendo a informação deste site: http://hjem.get2net.dk/Best_of_the_Web/blu...lue%20rams.html Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts