Carregamento de botijas de CO2


rprp

Recommended Posts

Bom dia, pessoal das "couves".

Gostaria de saber se alguem sabe onde se pode carregar botijas de CO2, na zona de Lisboa.

Sei que a naturline o faz a 25€/Kg, mas provavelmente existe outra firma que o possa fazer mais barato.Sei que os cafés têm dessas garrafas para as Imperiais, o unico senão é que são garrafas de 10Kg. Se alguem souber e quiser partilhar penso que seria util para todos.

Um abraço amigo

RP :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Infelizmente o sítio onde carrego a minha não te posso indicar, pois tenho um colega de trabalho que me leva a botija, enche e traz de volta. Nem sei onde fica, mas é para os lados de Mafra.

 

Mas posso dizer-te que quem trabalha nesse ramo (CO2) cobra normalmente 2€ por KG.

 

Empresas que o fazem: airliquide, Unisafe, e geralmente todas as casas de extintores e material de segurança/combate a incêndios.

 

Outros sítios onde te podem recarregar a botija é em casas de Paint Ball, pois os marcadores (armas de paint ball) usam botijas destas para expelir as balas. Simplesmente usam botijas de poucas gramas, e por isso acredito que os preços aqui também sejam caros... mas nunca usei.

 

Francisco

A minha botija de CO2 de 2KGs não é mais que um extintor de CO2 bem vermelhinho como os que se vêem por aí nas paredes. (atenção que a maior parte são de pó químico seco, o que não tem nada a ver)

__________________________________

O meu aqua em: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=27448

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou repetir o que escrevi antes... visto ter sido apagado sem que eu saiba muito bem porquê e sem ter sido advertido por ter utilizado alguma expressão ou frase " proibida"...

 

 

Eu tenho como Botija de CO2 um extintor de 2 Kg... quando o preciso de carregar, vou a uma casa de extintores... tenta ir lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou repetir o que escrevi antes... visto ter sido apagado sem que eu saiba muito bem porquê e sem ter sido advertido por ter utilizado alguma expressão ou frase " proibida"...

 

Olá Oinq, só por curiosidade não te estás a referir à tua resposta neste tópico? que por sinal tá repetido :lol:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=25703

 

Vá, pede-me desculpas que eu aceito fight:shock: (estou a brincar) ai ai essa má lingua :):shock: (um gajo confessa que até gosta de clicar na cruzinha e pumba leva logo na cabeça :))

 

Abraços

 

Dom ;)

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOLLLL

 

prontes... tas desculpado Domingos...

 

 

:shock: como eu tenho de sair ileso :shock: e arranjar um bode espiatorio... :lol: aponto já o dedo ao f3mg que respondeu a um topico repetido quando havia outro já com comentarios fight

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá meus amigos,

 

Aceitei a vossa sugestão... e não é que é mesmo possivel fazer o que me disseram!!

 

Fui a uma casa de extintores e consegui arranjar um extintor usado de 2Kg a um preço muito em conta. E com carregamentos muito baratos tambem.

 

Bem hajam

 

Abraços

rprp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais