Ramirezi German Blue


Recommended Posts

Boa tarde malta, 

Alguém me pode esclarecer se os ramirezi german blue podem estar em aquario comunitário? 

Gostaria de colocar um casal, num aqua comunitário onde tenho os seguintes peixes : 6 neons, 1 Escalar, 1 Molly 

Aquario é bastante plantado 

Cumprimentos e obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde malta, 
Alguém me pode esclarecer se os ramirezi german blue podem estar em aquario comunitário? 
Gostaria de colocar um casal, num aqua comunitário onde tenho os seguintes peixes : 6 neons, 1 Escalar, 1 Molly 
Aquario é bastante plantado 
Cumprimentos e obrigado 
Olá Bernardo. Primeiro tenho a informar que esse escalar está aí a mais. São peixes de cardume que necessitam estar em grupos de pelo menos 5.
Quanto aos rams, podes colocar aí sim, dependendo do tamanho do aquário. Normalmente mínimo 60L.
Abraço

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serio? Não sabia! Opa o escalar deram, já o tenho desde pequenino, um amigo meu teve criação e ofereceu me, e assim tem convivido com os outros peixes desde pequeno e nao se tornou agressivo. 

Nunca o vi em lutas até, o que normalmente é dito dos escalares é que são muito territoriais. 

O ram como são mesmo vistosos estava a pensar colocar aqui.  

O Aqua tem apenas 14L, sendo assim não sei se vou colocar. 

As medidas sao 20 L x 40 C x 18 A 

Envio foto abaixo 

rfBusFv.jpg

kG2dn15.jpg 

Quanto ao escalar já estão maiorzito desde essa foto 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serio? Não sabia! Opa o escalar deram, já o tenho desde pequenino, um amigo meu teve criação e ofereceu me, e assim tem convivido com os outros peixes desde pequeno e nao se tornou agressivo. 
Nunca o vi em lutas até, o que normalmente é dito dos escalares é que são muito territoriais. 
O ram como são mesmo vistosos estava a pensar colocar aqui.  
O Aqua tem apenas 14L, sendo assim não sei se vou colocar. 
As medidas sao 20 L x 40 C x 18 A 
Envio foto abaixo 
rfBusFv.jpg
kG2dn15.jpg 
Quanto ao escalar já estão maiorzito desde essa foto 
Tens o escalar aí?
O mínimo recomendável são 200L.
Sinceramente 14L é muito pouco até para as outras espécies.
Era ideal para camarões ou em último caso um beta.
Abraço

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, 

esse aquário também não dá para ramirezis (aquario 60*30*30). São peixes muito sensíveis a variações dos parametros da agua o que com esse tamanho dificilmente não terás. Um casal ainda menos porque se começarem a criar vão ficar mais agressivos.

 

Editado por sammy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais