Preciso de sugestões...


Recommended Posts

Olá a todos de novo.

continuo com o mesmo set-up (100*30*40 = 120L, 100 L reais).

 

Continuo sem flora, e a fauna está mais ou menos estavel neste momento; 2 escalares, 2 severuns (dos quais ainda nao consegui fazer um casal), 6 ancistrus, 2 ottos, 2 SAE dourados, 1 chaetostoma e um pimelodos.

 

O fundo está mais que recheado eu sei, no entanto falta-me um pouco de vida no resto do aquario... :)

 

Gostava que me dessem as vossas opiniões sobre se dá para acrescentar alguma vida e cor, e se sim, que especie.

 

Eu pessoalmente gostava muito de acrescentar 2 casais de ram's, ainda nao o fiz pk tenho medo que corra mal.

 

Assim prefiro aguardar as vossas sugestões :)

Saudações Felinas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim assim os severuns já têm comida viva,os neons são sem duvida um bom petisco! :?

 

Olá a todos não tinha repara que o Gatto tinha severuns, nesse caso mete uns 15 barbos tigre

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem estive a ler as sugestões...

 

A mais indicada seria mesmo introduzir apenas os festivum, mas nunca vi isso à venda :(

 

Plantas? é impossivel os severuns comem-nas todas... :(

 

Barbos é uma ideia engraçada :shock:

 

Alguem tem ou conhece bem festivuns?

Saudações Felinas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oix!! realmente a ideia dos barbo tigre é boa, mas n te eskeças de arranjar alguns barbos tipo 6 ou mais pra depois nao chaterarem os teus escalares (ja agora sao veu os escalares??-tem atençao a isso). se queres vida no aquario um cardume de barbos da de certeza, ou entao outros peixes de cardume que nao caibam na boca do severuns.

 

xauzzz!!!!

João Chagas APK 216

Link to comment
Partilhar nas redes sociais