Guppy macho com muito inchada


Recommended Posts

Boa noite pessoal o meu guppy tem a barriga muito inchada não sei porque ele está junto com outros 2 machos acham que pode ter sido fecundado por um macho (eles estão sempre a tentar fecundarem-se já agora isso é normal machos tentarem fecundarem-se outros machos) os peixes são alimentados 2 vezes por dia com uma dose normal de alimento é o único que está assim irei postar um vídeo no YouTube e assim que o postar irei deixar aqui o link

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://m.youtube.com/watch?v=9GyMULB7ivE

 

No final do vídeo mostro o canto onde ele fica mete-se com a cabeça na aresta do aquário e com o rabo virado para o resto do aquário

Tenho um vídeo no meu canal gravado acho que antes de ontem se quiserem ver a diferença

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal estava por aqui a ver tópicos aleatórios e vi um tópico que falava de mortes de bettas nesse tópico falou-se da temperatura da água devido á temperatura estar nos 28 o betta estava a fazer um ninho terá alguma ligação com o meu caso o meu aquário está sempre nos 28,29° acham que é por isso que estão constantemente a tentar acasalar mesmo que só hajam machos no aquário?

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas já me informei do que poderia ser mas mesmo assim ele já perdeu a barriga deve ter sido problema com a alimentação mas é esquisito nunca dou muito comer agora ficam 1 dia sem nada depois volta a alimentação diária

Aquários Ativos: Tanganyika Tank  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais