Rui Vieira Publicado Junho 8, 2005 Publicado Junho 8, 2005 Boas meus caros. Gostava de saber se alguém sabe alguma receita "home-made" para ciclídeos vegetarianos? Eu encontrei uma que levava ervilhas, espinafres, camarão, algumas algas e alho. Mas na preparação o autor falava em ralar os produtos e depois misturar bem. Ralar ervilhas pareceu-me um desfio demasiado grande... Resolvi saber se alguém tem mais alguma sugestão para este fim, senão vai tudo para o 1/2/3. Obrigado e boa sorte! Citar Tanga Love! http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_5058_1.jpg
zefish Publicado: Junho 8, 2005 Publicado: Junho 8, 2005 e porque não o 1,2,3??? desde que não te esqueças da mão la em cima... Citar Um Abraço Zé
davlima Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 uma pequena pergunta, se a alimentação dos tropheus se baseia apenas numa alimentação vegetariana qual é a razão de o camarão ser incluido na ementa =P, ou as protainas animal tb devem ser dadas mas em menos quantidade. Citar David Lima
davlima Publicado: Agosto 5, 2005 Publicado: Agosto 5, 2005 Bem parece que encontrei a resposta a minha pergunta! Aqui ficam os dados que encontrei num livro. Herbivores Protein 12 - 30 % Fat 1-3 % Bulkage 54 - 70 % Raw fiber 5 - 10 % source - success with cichlids from lakes malawi and tanganyika - sabine melke Citar David Lima
MigL Publicado: Agosto 17, 2005 Publicado: Agosto 17, 2005 ois! davlima, os tropheus nao são vegans... eles comem tudo o que lhes meterem a frente... a questão é q o organismo deles não consegue digerir "sangue" a 100% o resultado disso é apodrecer no estomago e eles morrerem... (acho q é assim... ) Rui Vieira... como o nelson disse eu prefiro esmigalhar para dar mais consistencia... na 123 fica mais pastoso... resultado sujate a agua... acrescenta nessa receita a gelatina para dar consistencia! Citar
Recommended Posts