Tiago Badaguita Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 (edited) Boas Olá amigos, hoje resolvi vir apresentar o meu aquaterrario ja esta montado ha cerca de 1 ano. Espero que gostem e comentem sff. Ficam aqui algumas fotos Edited June 22, 2016 by Tiago Badaguita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted June 16, 2016 Share Posted June 16, 2016 Boas Onde estão as fotos ? não há. Comp : Álvaro Silva .png' alt=':biggn:'> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Badaguita Posted June 17, 2016 Author Share Posted June 17, 2016 Aqui estao amigo Álvaro Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted June 17, 2016 Share Posted June 17, 2016 Boas Tiago Eu de Aquaterrarios ,e tartarugas não percebo nada, mas a tartaruga e bonita,agora só pergunto,não pode levar mais um pouco de água?é a sim tão baixa a água?esse bichinho vai crescer mais do que está? é pá desculpa lá tanta pergunta,Obrigada. Comp: Álvaro Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Badaguita Posted June 22, 2016 Author Share Posted June 22, 2016 Sim pode mas o pior é que ja a tenho a 15 anos e esta assim.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Badaguita Posted June 22, 2016 Author Share Posted June 22, 2016 Amigo diga me uma coisa . as fotos dao para ver ? senão der para ver diga me como é que meto as fotos é pq so sei assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted June 23, 2016 Share Posted June 23, 2016 Boas Tiago Dá para ver já as fotos,mas podiam ser um pouco maiores,mas tudo bem. Comp: Álvaro Silva Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts