Lojas Lisboa


Camisa

Recommended Posts

Ora boas tardes malta!

À muito tempo que ando a pensar em comprar um aquário, e desta vez já não me escapa! :D
Mas como sou um novato nestas andanças, não tenho muita informação sobre lojas que vendem aquários, portanto agradeço a vossa ajuda para me dizerem umas quantas aqui na zona de Lisboa.

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas .Primeiro bem vindo a este hobby.

 

Olha na minha opinião tens duas boas lojas: a aquaplante na R. Dr. João de Barros em Benfica - http://www.aquaplante.com/pt/

 

a aquahobby Avenida Manuel Cabanas Damaia - http://correo.aquahobby.pt/index.php/pt/

 

Em termos do preços sao as duas parecidas mas em qualidade tens a aquahobby e mais pequena, não tem tanta quantidade de produtos como a aquaplante mas e bastante boa especialmente o atendimento

 

Na aquaplante tens muita variedade de produtos para todos os tipos de bolso e gosto e o atendimento e bom tmb, depende das pessoas que estejam la


Tmb tens a ornimundo preço muito altos em termos de aquários e peixes e a qualidade nao tem nada a ver e muito mais fraca, experimenta ir as duas lojas que te recomendai


Obrigado e cumprimentos

 

Boa sorte no hobby

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Antes de dar a minha opinião, gostaria que dissesses se já pensaste no que gostarias de ter (composição do aquário) e qual o tamanho em que estás a pensar.

E claro está, qual o orçamento momentâneo e para os próximos tempos.

Ah! A conversa do gostava de ter assim mas é complicado ou difícil, para mim não existe.

Se queres, avança!

O que pode limitar é o orçamento....

 

Cumps

 

José

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, o que me chamou mais à atenção foi um da Juwel, o rio 125 que tem 81 x 36 x 50 cm . E será este o tamanho ideal para a minha sala.
Eu sei que se comprar um aquário já com filtro incluído acabo por se calhar gastar mais euros do que se comprasse tudo á parte. Mas também tem a vantagem de ser tudo mais fácil..
Já vi num site a 306 euros com móvel.
Acham que ficava bem servido para quem está a começar este Hobby? Ou é um desperdício de dinheiro? Sempre ouvi dizer que tudo o que sai de Alemanha é de boa qualidade! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha pergunta é se é possível fazer um ambiente como a imagem que mostrei com o filtro interno que já vem com o aquário.

Bioflow Filter M -Filter system
Filter volume 3 Litre Filter media Poly Pad 3.0, Carbon sponge 3.0, Nitrax 3.0, 2x Sponge fine 3.0, Sponge Coarse 3.0
Pump Juwel ECCOFLOW 500 l/h
Product Pump Juwel ECCOFLOW 500 l/h Int. Pump power l/h 500 l/h Energy consumption W 5,5 W

E com as 2 luzes:
HiLite Light Unit 80 cm, 2x28We
Light type 2 x High-Lite Day 28 Watt
Power 2x28 Watt
Editado por Camisa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

Filtros internos é um erro crasso e só te vai dar problemas e chatices. Usar filtros internos nos dias de hoje com as ofertas que existem ao nivel da Eheim para um externo?

 

1º Não compres interno.

 

Medidas do aquario é extremamente importante porque se queres plantas tens que pensar numa calha de luz à seria.

E nao há calhas de luz em todas as medidas. Ao invés de 80 cm , que é outro erro enorme pois é uma medida das mais dificeis de coordenar com uma calha deves ir para 90 Cm ou mesmo um metro.

 

2ª Escolhe 90 /100 Cm de aquario. Não vás pelos 80.

 

 

Aquisição de Aquario:

 

Recomendar lojistas para adquirir um aquario?

 

Vai à Vidromoldura. Mandas fazer o aquario com vidro Extra Claro e silicone transparente. Vidro de 8 mm ou 10 mm.

 

Ficas com um aquario para a vida e muito mais barato que em qualquer loja.

 

Abraço.

Paulo Soares

AQUA "SUSSOA" - Paulo Soares

Aquario Sussoa - 2Copy

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.