Eheim profissional 4+ 600 vs JBL cristal profi e1501 greenline


Recommended Posts

Boas,

 

Encomendei ontem o meu futuro aqua 150X60X50 e tenho duas semanas para escolher um filtro.

O JBL é da minha preferência principalmente pelo preço 155€ vs 205€ do EHEIM mas na loja falaram muito mal do JBL, que dava muitos problemas, que não filtrava direito...etc.

Agora gostaria de saber a vossa opinião.

Já agora, conhecem alguma loja com preços mais baixos?

Obrigado!

Editado por Hugo_Cruz12

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que loja falou mal dos JBL? Tem a marca à venda? Eu tenho um 1501 há anos e 5* também já tive eheim e prefiro JBL a não ser para ter um modelo eheim com termo evitando assim ter os termostatos dentro do aqua pois não gosto de ver.

 

Cá para mim só têm eheim ou ganham mais nessa marca.

 

Já agora vais meter só um filtro nesse aqua? Em 150cm precisas de dois filtros ou de um FX6 senão não terás circulação nem filtragem q.b. para a maioria da fauna. Qqual a fauna que vais ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kakakakakakaka, eu acho que eles ganham mais na EHEIM, apesar de venderem as duas marcas, mas estou decido a comprar o JBL.

Sim, a ideia era só um filtro, pelo menos nesta fase inicial em que o investimento vai ser elevado.

Quanto à fauna, não vai ser uma loucura, penso em colocar um cardume de néons, escalares e uma grande equipa de limpeza com corys, ottos, SAE's, etc

A flora vai ter plantas de fácil manutenção, não pretendo CO2, pelo menos nesta fase.

opel.gif

ubb_opel1.pngfcportouserbarzq7.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantendo a liga da Jbl e da poupança ( para mim a melhor relação preço qualidade do mercado ) tens o 1901

http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/acima-de-600l/jbl-cristalprofi-e1901-greenline.html

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.ecoarium.pt/filtro-odyssea-cfs-700-v2-0/

 

Este não conheço mas conheço a loja e são 5 estrelas se entrares em contacto com eles de certeza que te esclarecem.

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais