fabio_claud92 Posted March 27, 2016 Share Posted March 27, 2016 Boas pessoal, Montei um aquario de 400L para a minha tartaruga, agora ando a "decora-lo" digamos assim. Queria uma ajuda com o que por no fundo do aquario. Estava numa de avançar com areia no entanto ja fui a visado que a areia ira ficar meio verde e suja e que sera dificil de limpar os resto que ficao no fundo, aconselharao me na loja a colocar pedras. No entanto quando comprei a minha tartaruga e a coloquei num aquario de 40L cobri o fundo com pedras, daquenas pequenas tipo de lago, e digamos de nao gostei muito do resultado para limpar, o restos ficavao todos entre as pedras e o filtro acabava por nao limpar grande coisa, a agua ficava suja e deitava muito cheiro. Portanto esto na duvida... Areia ou pedras? Cumprimentos Ps. Neste momentos esta assim, falta um dos troncos afundar portanto para ja ele e a plataforma para a tartaruga. Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Marques Posted March 28, 2016 Share Posted March 28, 2016 Boas. Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta. Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso. Vai pondo um update do terrario. https://imgur.com/a/UtPgF Vê o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabio_claud92 Posted March 31, 2016 Author Share Posted March 31, 2016 Boas. Eu no meu uso pedras brancas das que o pessoal compra para os globos, o que tu dizes é um facto de os dejectos ficarem no meio das pedras mas eu aspiro com um cifão uma vez por semana e resulta. Areia é muito difícil de limpar não te metas nisso. Vai pondo um update do terrario. https://imgur.com/a/UtPgF Vê o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Boas andre, Obrigado pelo feedback Tens ai um aquario que vai fica pequenos a nivel de espaço para essa malta nao? Eheheh... Esta bacano! Apesar de tudo esto numa de avançar com a areia, tenho uma ideia para a limpar que acho que vao resultar... Depois partilho o resultado, senao der... Arranjo as pedrinhas. Cumprimentos Enviado do meu Aquaris E6 através de Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Marques Posted March 31, 2016 Share Posted March 31, 2016 Tenho bem a noção que vai mas o lago está pronto deixa crescer que logo vão para lá partilha isso Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts