O meu primeiro aquario 60L


Recommended Posts

Ora o que chamas de saída normal é uma saída em bico de pato, que por sua vez é o outflow (saída de água) e esse deve estar ao lado do inflow (entrada de água), que tens do lado direito no vidro lateral.

Entretanto o difusor de Co2 pode ficar do lado esquerdo mas no vidro lateral, ficando em frente ao outflow para a água circular por todo o comprimento do aqua e ajudar à dispersão do Co2 por todo o aquário também.

Espero ter-me feito entender.

 

Saudações sportinguistas, Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O kit de Co2 também o comprei na Aquaeden e estou satisfeita, é robusto, só não comprei a botija, a minha é de 5kg.

 

Até que enfim uma geral, diz lá que não está muito melhor, estás no bom caminho.

 

Saudações sportinguistas, Lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O kit de Co2 também o comprei na Aquaeden e estou satisfeita, é robusto, só não comprei a botija, a minha é de 5kg.

 

Até que enfim uma geral, diz lá que não está muito melhor, estás no bom caminho.

 

Saudações sportinguistas, Lol.

A minha e de 1kg por agora acho que me vai chegando :smile2:

Sim está bem melhor também achei, são os tais problemas e duvidas de principiante biggrin.png' alt=':biggn:'>.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

P1050252_zps5kyriqyw.jpg

 

P1050235_zpsomkiq2ay.jpg

 

Vou deixar aqui umas fotos com mais alguma qualidade para ver se me podem dar uma ajuda em relação a estas plantas, nao sei o que se estará a passar.

Se me poderem ajudar desde já agradeço.

Obrigado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem depois de tanto tentar recuperar as plantas de cima alternanthera nada deu resultado acabei por as tirar e deixei só um pé a ver se ela ainda pega :unsure:.

 

Entretanto já coloquei umas novas e já estão a crescer, uma Bacopa, Cryptocoryne, e uma tentativa de Micranthemum 'Monte Carlo vamos ver como corre.

 

Também mudei os in e out flow , termostato e o difusor de sitio que este ultimo estava avariado.

 

Agora as fotos.

 

WP_20160505_20_05_36_Pro_zpsmgfidcgb.jpg

 

WP_20160424_23_58_07_Pro_zpsvzybwl3b.jpg

 

 

WP_20160424_23_57_35_Pro_zpsavbbrgs6.jpg

 

WP_20160505_20_04_27_Pro_zps4wdnik7l.jpg

 

 

Entretanto ja estou a fertilizar com tropica specialized á Terça Quinta e Sábado 5ml.

E tropica premium fertiliser á Segunda e Quarta 5 ml também, e duas vezes por semana potássio Seachem uma tampa de medida, isto indicações do Rui da Aquaeden.

 

Espero que gostem das mudanças, e agora claro podem avançar com opiniões e criticas. biggrin.png' alt=':biggn:'>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Ora boas pessoal tenho andado muuuuuiiito ausente eu sei, mas não tem sido fácil arranjar tempo para vir ate aqui, mas pronto deixo aqui algumas "do que a malta gosta" fotos :naughty:

DSC_2102_zpspnfpbr41.jpg

Uma das minhas Caridinas gosto muito destes bichos biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

DSC_2096_zps8wapmr9u.jpg Uma geral já com novos habitantes. :rolleyes:

 

DSC_2129_zpsrgxfzjti.jpg

 

DSC_2127_zpswbpxv0ol.jpg

 

E aquela caracoleta la no vidro do fundo, poso dizer que trabalhão muito bem contra algumas das nossas inimigas as algas biggrin.png' alt=':biggn:'>

 

DSC_2124_zpsel6p328b.jpg

 

E pronto cá estão algumas fotos do meu aqua.

 

Este por agora vai ser para manter e não gastar mais € com plantas novas, só em manutenção.

 

Já estou a estudar o meu próximo investimento um 90*45*45 :dance: em principio, a partida irei dar inicio ao próximo no inicio do próximo ano.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.