Panterarosa Publicado Janeiro 17, 2016 Share Publicado Janeiro 17, 2016 Boa tarde tenho o meu aqua cheio de umas minhocas que vim a descobrir que sao Bristtle worms. Alguem me pode dizer se sao boas ou mas e se farao alguma coisa aos meus peixes e corais? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Paes Publicado: Janeiro 17, 2016 Share Publicado: Janeiro 17, 2016 Se forem bristle worms são benéficas, se forem fireworms então é melhor colocar na sump, usando luvas. Vê este video: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Janeiro 17, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 17, 2016 Obrigado Antonio Paes pelos filmes que enviou serao as primeiras que parece terem pelos vou tentar hoje tirar uma fotografia. Sabe dizer-me entao se farao mal aos peixes e corais? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Paes Publicado: Janeiro 18, 2016 Share Publicado: Janeiro 18, 2016 Se realmente forem as primeiras e já for grandita é melhor tirar ( com luvas ) do aquário. Se ainda for pequena é deixar estar. Isto para quem usa luvas para mexer no aquário, se não costuma usar então pelo sim pelo não o melhor é tirar do aquário pois da próxima vez que andar a mover a rocha viva poderá ter o azar de pegar logo na rocha onde está essa minhoca. As minhocas são benéficas pois comem os detritos e restos de caracóis e outros animais que possam ter morrido sem que uma pessoa se tenha apercebido. Além de ajudarem na limpeza da rocha viva. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Panterarosa Publicado: Janeiro 18, 2016 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2016 So que ja sao imensas grandes e pequenas. O meu medo mesmo é matarem os peixes. Nao sei pk nao tou a conseguir por fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts