Perigo para discus!!!


Minegames

Recommended Posts

Ola, hoje venho aqui expor um problema que eu tive com o meu mais recente discu. Eu tinha no meu aquario um CAE

e o que aconteceu foi que ele começou a agarrar-se ao meu discu e mal detetei este acontecimento retirei-o imediatamente do aquario para nao haver mais stress para o meu discu. Por isso alerto a todos os aquariofilistas a nao juntarem este tipo de peixes a discus e espero que o meu discu recupere deste stress.

 

 

Mas no meio de coisas más há sempre uma coisa boa, estes dias fui comprar o meu mais recente discu a uma loja nova que abriu no Atlantic parc em lagoa, distrito de braga. Eu estava um bocado reticente pois comprar numa loja nova envolve sempre alguns risco então eu fui ver os peixes e todos aparentavam ser bem tratados e gordinhos, de seguida chamei o dono da loja porque queria comprar um discu e fiquei surpreendido pois ha muitos lojistas que so querem vender e nao tem cuidado nenhum, mas este lojista sabia o que fazia, apanhou o disco com a maior calma do mundo para nao o stressar e ainda antes de me deixar levar perguntou se eu tinha mais discus em casa, qual era os companheiros para verificar se eram compatíveis, perguntou-me se os meus discus aparentavam ter alguma doença, qual era a temperatura da agua e se media constantemente os testes da água e só no fim deste interrogatório :huh: é que me deixou levar o discu. Concluindo acho que esta loja tem um bom potencial.

 

 

Fiquem bem aquariofilistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais