Colin Publicado Junho 1, 2005 Publicado Junho 1, 2005 Boas alguem me pode indicar se existe algum tipo de camarão que eu possa por no meu aquario onde tenho os ciclidios???
Colin Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Pronto ja ca nao esta quem falou :D :D :D Entao sendo assim so mesmo para eles comerem certo??
aquaben Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 Boas Colin É claro que existem camarões que possas por num aqua de ciclideos. Eu tenho um Macho e uma fêmea de Macrobranchium sp. “rosenberg”, num aqua onde tenho um casal de Frontosas 20cm o macho e já tiveram num aqua com vários Tanganicas de diversos tamanho, mas tive de tira-los pois eles tentavam apanhar os peixes mais pequenos. Este crescem mais de 15cm, mas existem outros Macrobrachium sp. thailand e Macrobrachium sp india com comprimentos entre os 6 e os 10cm que conseguem se defender bem dos peixes, desde que o aqua tenha locais onde eles se poção refugiar, já tenho visto estes camarões em aquas com Discus e escalares. Fica bem José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
tropheus Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 ola a todos acho que o camarao wood tambem da Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Colin Publicado: Junho 1, 2005 Autor Publicado: Junho 1, 2005 Onde consigo arranjar uns exemplares desses??
tropheus Publicado: Junho 1, 2005 Publicado: Junho 1, 2005 ola colin vai a campo de ourique a r.domingos sequeira e ha la uma loja chamada agua viva e eles tem(www.aguaviva.com.pt) Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Recommended Posts