Pedropal Posted December 16, 2015 Posted December 16, 2015 Boas pessoal ja tenho um tópico algures aqui no fórum mas nem sei bem onde está e além disso está tudo misturado não se percebe nada. Sou novo nestas andanças e a experiência e pouca ou nenhuma apenas o que tenho lido mais nada. Aquário montado a cerca de 3 mezes onde 1 mes para ciclar bem mais 1 para ir plantando pouco a pouco e só a um mês e que começaram a entrar os habitantes. Aquário: 200L brutos Luz: 2 lâmpadas 25w 1 azul e uma branca Filtragem: JBL externo 700/h (para ja) Aquecimento: Hydor 200w externo Flora 1 ano ia 4/5 sargitarias 1 Java 3 valliseira Fauna: Aphoyocharax anisitsi (5) Ancistrus temminckii ( 1 ) Pterophyllum leopoldi (casal) Mikro. .. alpistinusos (casal) Neons (4 birra da filha) A juntar a lista para mais tarde: +5 Aphoyocharax anisitsi +6 néons Blue 6 corydoras todas da mesma espécie Casal de apistogrammas ainda por escolher. Segue as fotos... Primeiro dia que os alpistinusos entraram Leopoldi Uma semana depois da entrada dos alpistinusos qual não é a minha surpresa quando reparo que estes estão a comportar se de forma estranha e agressiva quando deviam de ser mais sociáveis com as outras espécies. Postura depois de uma semana... Fiquei surpreendido por serem tão rápidos e por pensar que eles ainda não eram sexados devia ao tamanho do macho. Ps: a postura não vingou como é óbvio além de ser a primeira estão no comunitário Enviado do meu GT-I9060I através de Tapatalk
Recommended Posts