Eheim Ecco 200 ou Eheim 2224


Recommended Posts

São os dois bastante bons e equivalentes se bem que gosto mais do ecco devido a ser mais pratico. Mas a nível de capacidade de desempenho são bastante idênticos , o ecco é um pouco de nada melhor faz 750l/h e o 2224 faz 700lh

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sobre o 2224 não será o mais recente 2424 o eheim experience 250?

 

Acabei de limpar o meu (2424) experience 250 e não há coisa mais simples e mais silenciosa que aquilo :)

 

Gosto mais deste que do eheim pro 3 350 que também tenho em funcionamento no mesmo aquário, como disse muito simples e silencioso ;)

 

 

São os dois bastante bons e equivalentes se bem que gosto mais do ecco devido a ser mais pratico. Mas a nível de capacidade de desempenho são bastante idênticos , o ecco é um pouco de nada melhor faz 750l/h e o 2224 faz 700lh


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

 

Atenção que esse cauda de 750l/h é o ecco 300 e não o 200.

 

Cumprimentos

Pedro Bernardo 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sobre o 2224 não será o mais recente 2424 o eheim experience 250?

 

Acabei de limpar o meu (2424) experience 250 e não há coisa mais simples e mais silenciosa que aquilo :)

 

Gosto mais deste que do eheim pro 3 350 que também tenho em funcionamento no mesmo aquário, como disse muito simples e silencioso ;)

 

 

 

 

Atenção que esse cauda de 750l/h é o ecco 300 e não o 200.

Pois e verdade eu e que li mal em vez de 200 li 300

 

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, obrigado pelas vossas opinioes.

 

Este Eheim, ira funcionar em conjunto com um Tetra 600, penso q para 100 litros, o desenepnho estara a altura.

Nao vou quere um aqua densamente povoado, e as especies pretendidas sao de pequena dimensão, Ocelattus, Similis, Multies, Caudopunctactus....por ai...eventualmente Brichiardi...

Não todos em simultaneo, claro...sao apenas opçoes para o aqua.

 

Cumps

Mario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais