Filtro Externo ICA 1200l/h - Alguém conhece?


Recommended Posts

Olá

Preciso de comprar um filtro externo com caudal mais elevado do que aquele que tenho.
É para um aquário de 265L com Discus e estou a pensar em 3 modelos:

Ehiem 2215 ou 2217
Ehiem Ecco Pro 300
ICA CF1200

Os preços do ICA, Ecco Pro 300 e 2215 são parecidos mas o ICA tem um caudal mt superior.
Qual a vossa opinião Sobre estes modelos?

Não quero gasta muito mais do que 100€.

Obrigado
Jorge Ferreira :rolleyes:
Akwa Casanova

Editado por Vera Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está mau então. E em questão de litragem de matérias filtrantes quanto leva esse ica ?

 

 

Outra coisa importante que eu pelos menos considero sempre é a questão de peças / reparações caso precises é fácil arranjar cá ou não? Porque se não houver sítios com peças pra isso és capaz de passar mal se algum dia precisas

 

 

 

Porque não ponderas o fluval 306?? 1000l/h , consumo de 16w salvo erro e tem a qualidade que a fluval nos habitua é pra peças é óptimo em várias lojas. Ainda outro dia vi promoção no site da casa dos discus em que ficava a 90€ sem custos de envio mas dá pra levantar na loja também .

 

 

 

Acho que sem promoção esse filtro custa uns 125€ mas na minha opinião vale a pena

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por amarelinho92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas jferreira

Eu não conheço o ica mas recentemente precisei de comprar um filtro porque o que tinha avariou e como queria gastar pouco também ia comprar um ica.

Fui ao Paulo Vieira aquários onde tinha visto a bom preço e ele disse que os tinha mandado todos para trás porque os que tinha vendido estavam a dar problemas.

Acabei por comprar um Eheim classic 150.

Já ponderaste o jbl e1501?

 

Cumps

large.20180216_220821.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia Pessoal,

 

Eu comprei este filtro, que recebi há uns 15 dias.

Até agora, estou bastante satisfeito, embora ainda seja cedo para tirar grandes conclusões.

As peças não estão ao nivel de um JBL, nota-se claramente que é uma "chinesice" mas a nível de caudal, porta-se muito bem. Como comprei para apoiar o JBL e1501, não podia estar melhor servido. Foi bem barato!

Ah, tem um mega espaço para matérias filtrantes, e já trás carvão (que retirei), cerâmicas e esponjas (não são de grande qualidade, mas para apoiar o outro, tá optimo!)

 

http://www.ebay.com/itm/331531521174

Link to comment
Partilhar nas redes sociais