Espada grávida?


Recommended Posts

Viva!

 

Sei que já aquí se falou muito neste assunto, mas gostaria que os entendidos me explicassem se o tal ponto de gravidez que tanto se fala é o que esta espada apresenta?

 

espada_gr1.jpg

 

espada_gr2.jpg

 

Cumprimentos,

Labeo

"Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha eu nao sei bem...mas parece estar gravida...devio a mancha preta no ventre...ela ja ta assim a quanto tempo...tens parideira?se sim mete-a la dentro...e vai tentando perceber se nascem e assim que nascerem tiras ela la de dentro...e vai dando flocos normais ao alvinos bem partidinhos e eles la vao crescendo...tem boa sorte...com isso, mas de qualquer maneira...pergunta a pessoas que percebam mais disto

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Labeo

Sim a femea parece estar grávida, mas ainda tem de engordar um pouquito!lol

Quanto ela eestiver mais gordita, só aí é que a pões na criadeira (para não causar muito stress á femea).

Se vires que ela não engorada mais, então aí coloca-la na criadeira e vais vendo o desenrolar do acontecimento, mas acima de tudo tenta não criar muito stress à femea, pois isso só vai atrasar o parto, ou pior - o aborto.

Fica bem. Espero ter ajudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas vossas respostas, ajudaram imenso.

 

Tyingbetta: A espada já não está na criadeira, apenas a coloquei lá para poder apanhá-la de jeito na fotografia. Vai ficar no comunitário até estar mais "inchada" então aí vou provavelmente passá-la para um aqua maternidade.

 

Cumprimentos,

Labeo

"Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... esta gravida!

Quando vires que os machos andam atras dele é a altura de a colocares na maternidade... podes induzir o parto subindo um pouco a temperatura!

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está definitivamente grávida por causa do ponto negro apesar de ainda não estar muito inchada...eu não aonselharia uma maternidade mas sim noutro aqua por causa do stress ou então...se tivessesum platado deixavas ela ter no aqua e sobreviveriam os mais fortes...

Boa sorte e agora a decisam é tua....!

Espero que faças a decisam acertada :?:(:arrow:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deves deixar o parto ser natural e não provocado como te aconselharam, se tiveres plantado como diz o Bernax, as crias mais fortes safam-se e sempre fazes a selecção natural!

Não ponhas na maternidade, nem provoques o parto com a temperatura, ou pondo outra água por cima dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais