Recommended Posts

alguem me sabe dizer se onde é que se vende ou onde é que voces compraram as vossas "pedras diamantes",pedra diamante é uma cena pa cortar vidro...onde compraram?na zona de lisboa/benfica

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesso desculpa mas ja agora aproveito e pergunto com que pode se limar as arestas dos vidros depois de cortados?

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Viper,

 

podes usar pedra esmeril. Encontras com facilidade em AKI's, Max Mat's, etc.

 

No entanto há uns melhores que outros, é uma questão de pedires informações nas lojas porque não te sei responder. Apenas por experiência própria, tenho um esmeril há uns anos e uma vez perdi-o. Tive que comprar um e depois mais outro porque se desgastaram num instante! Entretanto o outro apareceu e já o usei por diversas vezes. Continua impecável!

 

 

Um abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um disco de lixa usado de rebarbadora de grão 80 a 120 costuma resultar comigo. A lixa de ferro tem de se por um cartão por trás, senão a esquina do vidro é capaz de te abrir uns cortes pouco agradaveis nas mãos. O disco de lixa não tem esses problemas porque o cartão da lixa é rigido. Para acabamentos de primeira usa agua com o disco.

 

Cumps

 

Carlos Coutinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.