Bomba EDEN 155


Recommended Posts

Estou a pensar fazer um DIY filtro externo +- como este vídeo "

" para o meu aqua de 200L. Alguém conhece ou sabe se é boa? Gostaria também de saber o tamanho in e out da mesma, porque não encontro essa informação em lado nenhum. Obrigado :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tamanho das entradas e saídas e conforme quiseres.

Olha, eu vou ser directo contigo.

Com o trabalho que isto dá - apesar de ser bom aprender coisas novas e fazê-las nós próprios - o dinheiro que vais gastar em material e a possibilidade de as coisas não correrem bem, dá-me vontade de dizer para deixares-te de parvoíces e comprar um filtro novo ou usado. :)

 

Cumps.

 

José

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei em comprar um aquário pequeno (com as medidas que pretendo) só não sei é como fazer a divisórias depois. As divisórias têm de ser de vidro, ou posso por optar por algo como plástico duro? XD

Como é que eu cálculo os litros necessários que preciso caso a bomba vá abaixo? De forma a não transbordar o sump

 

Enviado do meu A1-713HD através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que a pergunta pareceu estranha, mas é porque tenho aqui em casa, retângulos de plástico (plástico tipo aqueles dos recipientes de comida) e assim aproveitava, só isso xD

 

Enviado do meu A1-713HD através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me decidi e vou seguir com uma sump. A minha pergunta é, vi uma bomba que faz 2000l/h mas não dá para regular, como é que faço para saber se o sump não vai ficar sem água? Porque a água virá do aquário por meio de sucção e se não entrar água suficiente na sump, a bomba irá acabar por trabalhar em seco

 

Enviado do meu A1-713HD através de Tapatalk

Editado por BioJaeger
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou posso usar um registo (torneira) na água que sai do aquário por sucção e outro depois ligado à bomba para controlar a que vai para o aquário?

 

Enviado do meu A1-713HD através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais