XRLSlade Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 Os L134 comem assim tanto??? É mais prejuízo q lucro!!! Também pensei em adquirir essa espécie, mas acho q fico pelos temminicki... HeHe 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ralha Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 Os L134 comem assim tanto??? É mais prejuízo q lucro!!! Também pensei em adquirir essa espécie, mas acho q fico pelos temminicki... HeHe :) Esta é a comida para todos os meus Ls. Tento sempre diversificar o mais possível. Esta comida dá quase para ano e meio 1 Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ralha Posted January 23, 2016 Author Share Posted January 23, 2016 Este projecto ajudou na criação de um site dedicado à família dos loricarídeos, com o objectivo de expandir conhecimentos sobre as diversas espécies de plecos, através da partilha de experiências.Vale a pena espreitar Paraíso Pleco Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trash Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Muitos parabéns! Visitei e gostei, também sou um apaixonado dos plecos. Cumps Trash Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts