mpguerreiro Publicado Maio 23, 2005 Publicado Maio 23, 2005 Ola boa tarde a todos os membros desta "arte" que sao os plantados Tenho uma duvida... eu tenho um aqua de 60L e estou a fazzer um plantado... e tenho 2x18W de luz para as plantinhas mais o CO2... que me dizem? a luz e suficiente? necessito de mais? Aguardo resposta PS: Em breve meto um poste com fotos do meu aqua para o pessoal ver Citar
Miguel Silva Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 Para todo o tipo de plantas essa potência é insuficiente, conta com a regra de 1w/l (sensivelmente pois depende de variadissimas outras coisas). Citar
joaogil Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 Viva, Depende do tipo de plantas e do tipo de lampadas. Citar
DrKynes Publicado: Maio 24, 2005 Publicado: Maio 24, 2005 Boas, Um site que pode ajudar: http://www.fitchfamily.com/lighting.html Mas como joaogil disse ... Viva, Depende do tipo de plantas e do tipo de lampadas. Pensa nas plantas e depois pensa na iluminação. Cumps, Citar
Recommended Posts