Identificação camarões


SSHAZE

Recommended Posts

Boa noite,

 

No outro dia fui ao koi park e comprei cerca de 20 red cherrys, a senhora foi lá ao tanque e apanhou-me os tais 20 camarões. Estava na conversa com um amigo meu, nem dei conta do que ela apanhou, mas ao contar, contei 24.

Todo contente para casa, quando os larguei no aquário reparei que tinha rilis, red cherrys e outra espécie qualquer. A minha dúvida, acentua-se nestes dois exemplares.

 

Possível sakura e tiger? 2cce99311ce01b2773b2f774756a0543.jpgb9a4cf9a5903679d5f0afae6ea65fb1b.jpg

 

Cumprimentos

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O primeiro camarão não sei que espécie é, o segundo parece-me um red cherry.

 

Sinceramente se eu quisesse uma espécie e chegasse a casa e tivesse outra nem o saco ou a garrafa abria.

 

Se tiveres o objectivo de criar uma espécie a apurares essa espécie eu se fosse a ti ia reclamar, se queres os camarões para dar mais vida ao aquario e não te importas do que para lá vai tudo bem.

 

Cumprimentos,

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O primeiro é um wild, o segundo um red cherry.

 

No Koi Park têm os camarões todos misturados, daí que vão perdendo os apuramento de cor. O que é pena, porque eles costumam trm muito bons exemplares de red's... tens é que te dar ao trabalho de escolher um a um na loja.

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais