Ajuda a Identificar


RcpDaki

Recommended Posts

Boas pessoal, à uns tempos comprei um "Pleco", Na altura não reparei bem, até desconfiei mas o logista confirmou que era.

Tá aqui duas fotos:

WP_20150419_0061_zpsk2ghfsco.jpg

E

WP_20150419_0051_zpsqi1ex6zu.jpg

 

Obrigado desde já.

Rafael C. P. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a primeira vista pareceme mais corydora ,,,na minha opiniao nao se chama pleco..nos termos mais banais isso chama-sse limpa fundos e pleco e mais um limpa vidros embora tambem ande no fundo mas de forma diferente..mas posso estar enganado..nada como ver novas ajudas postadas

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. É sem dúvida uma corydora,e bem bonita por sinal. cumps.

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Votar + 1

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pelas respostas!! Fiquei na duvida dos corydoras porque esse era bem maior que os que estavam no aqua dos Corys e com coloração diferente dos outros. Tenho outra pergunta, quanto é que vale +-?

Obrigado mais uma vez aos dois! =D

Rafael C. P. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo32, muito obrigado, vi só por alto, mas é mais parecido a esse synodontis do que aos corydoras. Nunca tinha ouvido falar nessa espécie, quando chegar em casa trato de ver melhor. Obrigado!!

Rafael C. P. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow, realmente é mesmo um Synodontis, fiz uma pequena pesquisa e parece-me ser um S. ansorgii. Estarei correto?

http://www.planetcatfish.com/common/image.php?species=synodontis_ansorgii&image_id=19183

Mais uma vez Obrigado Ricardo32 e claro ao Miguel e ao KukoPT!!


Mais uma coisa, não encontro nada na net sobre o seu valor em Portugal, alguem sabe? Gostaria de arranjar + 1 ou 2, e a loja onde comprei este já fechou.

Rafael C. P. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Peço desculpa pelo erro. Desconhecia esta espécie. A imagem lateral http://tropicalfishandaquariums.com/Catfish/FeatherfinSqueakerSynodontisEupterus2.jpgdá para perceber que não se trata duma cory, mas sim dum synodontis eupterus. Com os melhores cumps.

  • Votar + 1

"Se ajudar os outros te parece difícil demais, tenta ao menos não prejudicá-los" (Dalai Lama)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Kuko, não há mal! Compreendo a troca com os corys, têm as suas parecenças e as fotos não eram muito boas. Obrigado por ajudar a identificar a subespécie.

Rafael C. P. :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais