Guest AquaFish Publicado Maio 21, 2005 Publicado Maio 21, 2005 Boas, Ontem a noite, observei que a minha espada poderia mais dia ou menos dia, a parir. De tal modo, que se conseguia observar os olhos de um dos pequenotes atravez dela, assim sendo coloquei-a na maternidade. Depois de apagar a luz, passado umas duas hora, fui ver o que se passava, apenas com uma pequena lanterna, para não os assustar. No entanto tive de ligar as luzes, não as do aquario, e passado uns momentos, observei uma coisinha minuscula no fundo do aquario, a tenter se esconder. Fiquei contente, pois foi a primeira vez. No entanto deixei a espada na maternidade até hoje, e não nasceu mais nenhum. Nesta especie, deveria nascer mais, não é? Ou é uma situação por fases? Agradecia que me elucidassem. Um abraço Aquafish
PedroDionisio Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 isso ja me aconteceu a maternidade tem furos ? omaisprovavel e passarem pelos furos e terem sido comidas ou entao foi a mae que as comeu
Guest AquaFish Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 isso ja me aconteceu a maternidade tem furos ? omaisprovavel e passarem pelos furos e terem sido comidas ou entao foi a mae que as comeu A maternidade é feita de rede, e pelo tamanho acho que não passam. Acho que a espada pode ter problemas. Um abraço
PedroDionisio Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 pode ter sido ela a comer as crias (e frequente)
Guest AquaFish Publicado: Maio 21, 2005 Publicado: Maio 21, 2005 pode ter sido ela a comer as crias (e frequente) Pode ser, como ela é amarela, nota-se as crias atravéz dela, é essa a razão da minha dúvida. Abraços Aquafish
Recommended Posts